Artigos Recentes

Destaques

  • O que é o amor? Sobre o amor (parte 1)
    O que é o amor afinal?
  • Guarda o coração! Guarda o coração!
    A importância de cuidar da fonte da alma
  • Direito coletivo Direito: individual x coletivo
    Um movimento injusto no Brasil
  • Rá-tim-bum O significado de "Rá-tim-bum"
    Saiba o que realmente significa esse trecho cantado na canção "Parabéns pra você"
segunda-feira, 19 de abril de 2010

Reconversão

Quantos erros cometi...

Quantas pessoas comprometi...

Uma tão linda e especial eu desgastei...

Quanta dor e decepção eu causei...

 

Talvez agora seja tarde para consertar...

Mas sei que não é tarde para mudar...

Minhas falhas, meus erros reconhecer...

Para ao menos perdão e respeito ter...

 

Pois a partir de agora tudo vai mudar...

Minha forma de viver e a realidade encarar...

Posso ser eu mesmo mas ainda melhorar...

Minhas ideias e conceitos reavaliar...

 

Para mim mesmo e para o mundo preciso valer...

Com ajuda de Deus e com a razão crescer...

Somente assim poderei me reencontrar...

E o coração de alguém especial conquistar...

 

A partir de hoje uma nova realidade viverei...

Como se Deus não existisse eu caminharei...

Milagres acontecerem não esperarei...

E o trabalho das minhas mãos esforçarei...

Mas crendo que Deus existe eu vencerei...

 

Deus... me ajude a ser homem!

0 comentários: